“Suzy Rêgo”

Publicado: 20/04/2012 em Teatro, TV

13_2736-suzy-rego2-345x600
Foto: Divulgação

Suzy Rêgo (que esteve na trama de “Amor Eterno Amor”, de Elizabeth Jhin, como Jáqui) ao estrear na Rede Globo, na novela “O Salvador da Pátria” (1989), de Lauro César Muniz, no horário nobre, na qual interpretara Alice, a filha da personagem de Betty Faria (Marina Cintra), e irmã de Camila, defendida por Mayara Magri, encantou-nos com seus cabelos volumosos e sorriso expressivo. A seguir, vieram “Top Model”, o seriado “Delegacia de Mulheres”, e a boa minissérie “Riacho Doce”. Depois a vi na excelente “A Viagem”, de Ivani Ribeiro, em que compunha uma atendente de locadora de vídeos (Carmem), cuja dona era Diná (Christiane Torloni). Neste mesmo folhetim, apaixonou-se pelo Mascarado, personificado por Breno Moroni, que era um rapaz cheio de mistérios, e como o próprio epíteto denota, usava uma máscara. Suzy se dedicou bastante ao teatro, principalmente em São Paulo, em peças como “Caixa 2”, do prolífico autor Juca de Oliveira, e “Brasil S/A”, de Antônio Ermírio de Moraes. Atuou outrossim num espetáculo teatral que causou grande furor junto ao público e a crítica. Falo sobre a adaptação de Flávio Marinho de um texto de Nell Dunn, “Na Sauna”. Claudia Jimenez e Maitê Proença também integraram o elenco. Passados longos anos, retornou à emissora que lhe dera a primeira chance. Foi Duda Aguiar, atriz famosa que vivia tendo problemas com o peso ideal, e que ao receber proposta para posar nua, interna-se em um “spa”. Tudo isto foi contado em “Morde & Assopra”, de Walcyr Carrasco.

Suzy Rêgo, no presente, interpreta a personagem Beatriz, na novela de Aguinaldo Silva, “Império”, exibida pela Rede Globo às 21h.
Beatriz é casada com o bissexual cerimonialista Claudio Bolgari (José Mayer), mãe de Enrico (Joaquim Lopes) e Bianca (Juliana Boller), e fica confusa em meio à complexa situação em que vive, não sabendo se adota a postura da conformidade ou se luta para que o seu matrimônio se veja livre de mentiras e meias-verdades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s