A atriz Michelle Batista no Fashion Rio Verão 13/14, Marina da Glória.
Michelle é natural do Rio de Janeiro, e é irmã gêmea da também atriz Giselle Batista.
Tanto Michelle quanto Giselle foram descobertas pelo dramaturgo e diretor João Falcão para fazer parte do musical “Clandestinos”, que tinha como enredo a difícil trajetória de aspirantes a ator; a seleção foi rigorosíssima, e somente 14 foram escolhidos dentre 400 iniciais; um dos pré-requisitos para a aprovação deveria ser a habilidade extra em algo que não fosse somente a interpretação, como cantar, tocar algum instrumento etc.; o diretor de núcleo da Rede Globo Guel Arraes gostou tanto do projeto que o transformou em minissérie com oito episódios, “Clandestinos – O Sonho Começou”.
Porém, sua estreia na TV ocorreu na 14ª temporada de “Malhação”, como Clarissa.
Dois anos depois, foi para o canal pago, atuando na série do Multishow “Os Buchas”.
Esteve também nos seriados “Aline” e “Louco por Elas”.
No ano passado a vimos como a personagem Pilar (Lilia Cabral) quando moça no “remake” de “Saramandaia”, escrito por Ricardo Linhares.
Tão jovem, já tem considerável experiência no cinema, como nos filmes “Podecrer!”, “High School Musical: O Desafio”, “Dores e Amores”, “A Suprema Felicidade” e “A Inevitável História de Letícia Diniz”.
Michelle Batista é uma das três protagonistas, ao lado de Juliana Schalch e Rafaela Mandelli, na série que estreou no último domingo, “O Negócio” (que está em sua segunda temporada), com direção de Michel Thikomiroff, na HBO.
A personagem de Michelle se chama Magali, e faz parte do mundo da prostituição de luxo abordado pela produção.
Foto: Paulo Ruch
Agradecimento: Alessa