Fashion Rio Verão 13/14 – Marina da Glória

Publicado: 26/07/2013 em Evento, Moda

??????????
A atriz Giselle Batista no Fashion Rio Verão 13/14, Marina da Glória, RJ
Giselle é natural do Rio de Janeiro, e irmã gêmea da também atriz Michelle Batista.
Graduou-se em Artes Cênicas pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro).
Dedicou-se aos estudos do violão.
Na TV, ao lado de Michelle, estreou na 14ª temporada de “Malhação”, na Rede Globo, como Clara.
Após, disputou com centenas de pessoas uma vaga no espetáculo de João Falcão, “Clandestinos”, e tanto ela quanto sua irmã passaram no rigoroso teste (uma das exigências de João era a de que os selecionados soubessem fazer algo além de atuar, como tocar algum instrumento musical, cantar etc; a peça fez tanto sucesso que o diretor de núcleo da citada Rede Globo Guel Arraes a transformou em seriado, “Clandestinos – O Sonho Começou”).
Giselle, por sua atuação em “Clandestinos”, ganhou dois importantíssimos prêmios: “Prêmio Qualidade Brasil” de “Melhor Atriz de Teatro” e “Prêmio APTR de Teatro” de “Melhor Atriz de Teatro”.
Participou de seriados em diferentes emissoras de televisão, como “Morando Sozinho” e “Uma Rua Sem Vergonha” (Multishow), “Natália” (TV Brasil), “Aline”, “A Mulher Invisível” e “Louco Por Elas” (TV Globo) “As Canalhas” (GNT), e nas novelas de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e João Emanuel Carneiro, respectivamente, “Cheias de Charme” e “Cobras & Lagartos”, ambas na TV Globo, sendo que a última está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.
Apresentou o programa de moda “Estampa”, no Canal Oi.
Há três filmes em sua trajetória cinematográfica: o curta-metragem “Alguns Nomes do Impossível” e os longas “High School Musical – O Desafio”, de César Rodrigues, e “Podecrer!”, de Arthur Fontes.
Nos palcos, além de “Clandestinos”, estivera em “Você está aqui”, de Fernando Ceylão, e “As Coisas que Fizemos e Não Fizemos”, de Matheus Souza.
Giselle Batista está no ar, na novela de Rui Vilhena, exibida pela Rede Globo no horário das 18h, “Boogie Oogie”, como Glória, a gerente da butique de Vitória (Bianca Bin).

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: Alessa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s