Fashion Rio Verão 13/14 – Marina da Glória

Publicado: 22/09/2013 em Evento, Moda

??????????
Ao chegar ao Fashion Rio Verão 13/14, na Marina da Glória, a atriz, modelo e apresentadora Letícia Birkheuer fora em poucos instantes assediada por diversos jornalistas e fotógrafos.
Letícia nasceu em Passo Fundo, Rio Grande do Sul.
Em uma época de sua vida, jogou vôlei em Porto Alegre, no entanto sua estonteante beleza associada à altura compatível com os padrões exigíveis do mundo da moda, logo a fez mudar de profissão e se dedicar à carreira de modelo.
Atingiu o fechado circuito internacional fashion, trabalhando para grifes do mais alto conceito, tais como Armani, Dior, Chanel e Helena Rubinstein.
Giorgio Armani a escolheu para ser o “rosto oficial” de seu perfume “Armani Mania”.
Sua trajetória ascendente é visível, e convites de incontestável significância para atuar no segmento não cessam, desfilando, por exemplo, no ” The Victoria’s Secret Fashion Show”.
Após tanto sucesso na área da moda, Letícia Birkheuer decide ser atriz.
Sua estreia como intérprete fora na novela de Silvio de Abreu, veiculada no horário nobre, na Rede Globo, “Belíssima”, em 2005 (sua personagem era Érica Assumpção, e do seu núcleo faziam parte simplesmente Fernanda Montenegro e Glória Pires).
Depois de uma participação especial no folhetim de Carlos Lombardi, “Pé na Jaca”, a artista integra o elenco da produção de Walther Negrão, “Desejo Proibido”, em que defendera a vilã Raquel.
Descobrimos sua faceta de apresentadora ao comandar o programa do Multishow “Básico” (apresentou também o quadro “Menina Fantástica”, do dominical “Fantástico”).
No seu retorno à seara teledramatúrgica, personifica Natasha, em “Cama de Gato”, de Duca Rachid e Thelma Guedes (o seu papel estava diretamente ligado a mistérios da trama).
No momento, Letícia Birkheuer vive a jornalista Érica, funcionária do blogueiro maledicente Téo Pereira (Paulo Betti) na novela de Aguinaldo Silva, “Império”, exibida às 21h pela Rede Globo (na história, sua personagem se apaixona pelo boa vida Robertão, papel de Romulo Neto, e se divide no trabalho entre a sua ética própria e a falta de escrúpulos de seu empregador).

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: TNG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s