Fashion Rio Verão 13/14 – Marina da Glória

Publicado: 22/11/2013 em Evento, Moda

496
O modelo e empresário André Martinelli e duas admiradoras, no Fashion Rio Verão 13/14, na Marina da Glória, após ter assistido ao desfile da marca R. Groove ( o modelo foi bastante assediado por fotógrafos, fãs e admiradores, que pediam para registrar imagens ao seu lado, antes mesmo do boom das selfies).
André nasceu em Vitória, Espírito Santo, porém, passou a infância em São Gabriel da Palha, que se localiza na região noroeste do estado.
Estudou Administração de Empresas nas Faculdades Integradas Espírito Santenses – Faesa.
O jovem decide então aprimorar o Inglês em Nova York, e conhecer mais a fundo os costumes da cidade norte-americana.
No entanto, foi exatamente em sua viagem internacional que lhe surgiram os primeiros convites para exercer o ofício de modelo.
Em seu retorno ao Brasil, com a experiência adquirida na faculdade que cursara e no que aprendera no exterior, resolve abrir o seu próprio negócio (começava a sua trajetória como empresário).
Concomitante a isso, apareceram inúmeros convites para estrelar campanhas publicitárias.
André se torna um modelo de sucesso (foram inúmeros ensaios e campanhas para não poucas marcas).
O profissional é selecionado para entrar, segundo o jornalista e apresentador Pedro Bial, na “casa mais vigiada do Brasil”, o “Big Brother Brasil”, em sua 13ª edição (no confinamento, André, sem dúvida, foi um dos participantes que mais se destacaram por sua postura e comportamento; deram-lhe, carinhosamente, devido ao modo cortês de tratar o próximo e sua irrefutável beleza o epíteto de “Príncipe”; ganha popularidade nacional, que ao contrário de tantos outros, mantém-se até hoje).
Um novo viés, na verdade um grande desafio, aparece em sua vida profissional: comandar um programa solo na Rádio Cidade de Vitória, “Cidade Live Concert”, onde recebe bandas e DJs.
É convidado constantemente para comparecer aos mais importantes eventos de moda do país.
Em novembro de 2014, o modelo participou de um calendário beneficente (suas fotos, contextualizadas na sensualidade, obtiveram o bom gosto e a excelência já esperadas), no qual teve a oportunidade de ser fotografado por nomes conceituados do cenário mundial da moda, como Terry Richardson, Terry Tsiolis, Matt Jones, Pavel Wosnicki e Marco Ovando, além dos brasileiros André Schiliró, Yuri Sardenberg, Cristiano Madureira e Marcio Simnch (a renda com a venda dos calendários será toda revertida para o GAAM – Grupo de Apoio Amigos da Medula; quem quiser comprá-lo pode acessar o seu site oficial: http://www.andremartinelli.com.br/loja/; o trabalho logrou ampla repercussão na mídia).
Recentemente, André Martinelli foi clicado por Sergio Santoian como Hamlet, personagem do clássico homônimo de William Shakespeare, dentro do projeto “Ophelia Project”.

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: R.Groove

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s