Fashion Rio Verão 13/14 – Marina da Glória

Publicado: 28/11/2013 em Evento, Moda

??????????
A atriz Carol Castro antes do desfile da Ausländer, no Fashion Rio Verão 2013/2014, na Marina da Glória.
Carol é carioca.
Filha do ator e diretor Luca de Castro (que acabou de participar da novela “Império”, de Aguinaldo Silva, como o inescrupuloso leiloeiro Jonas), foi incentivada por ele a entrar para o teatro, e estreou nos palcos ao seu lado, no projeto “Terror na Praia”.
Integrou um grupo infantil, sob o comando de Luca, que parodiava clássicos do terror como “Drácula”, de Bram Stocker e “Frankenstein”, de Mary Shelley.
Escreveu o texto, dirigiu e escalou o elenco de um espetáculo chamado “Socorro”.
Produziu a montagem de “Terror em Copacabana” (uma releitura da anterior “Terror na Praia”).
Viveu Maria Madalena na “Paixão de Cristo”.
O diretor Luis Antônio Rocha, ao assistir a uma das suas interpretações, apresentou-a ao diretor de núcleo da Rede Globo, Ricardo Waddington, que imediatamente a convocou para o folhetim de Manoel Carlos, “Mulheres Apaixonadas”, no qual logrou grande sucesso como a personagem Gracinha, formando um triângulo amoroso com os de Carolina Dieckmann e Erik Marmo.
Ainda na TV, fora escalada para “Senhora do Destino”, de Aguinaldo Silva; “Bang Bang”, de Mário Prata (depois substituído por Carlos Lombardi); “O Profeta”, “remake” da obra de Ivani Ribeiro realizado por Duca Rachid e Thelma Guedes; “Beleza Pura”, de Andréa Maltarolli (seu primeiro papel cômico); “Escrito nas Estrelas” (foi uma das protagonistas), de Elizabeth Jhin; “Morde & Assopra”, de Walcyr Carrasco e “Amor Eterno Amor”, também de Elizabeth Jhin.
Nos cinemas, participou de “O Caminho das Nuvens”, de Vicente Amorim; “Show de Verão”, com a apresentadora Angélica, de Moacyr Góes; da produção argentina “Peligrosa Obsesíon”, de Raúl Rodriguez Peila; “Cilada.com”, de José Alvarenga Jr.; “Open Road”, de Márcio Garcia (personificou a irmã da personagem de Camilla Belle) e “O Concurso”, de Pedro Vasconcelos.
Viajou o Brasil com a peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, baseada no romance de Jorge Amado, com Marcelo Faria.
Mostrou seus dotes circenses e de dançarina nos quadros do “Domingão do Faustão”, “Circo do Faustão” e “Dança dos Famosos”, respectivamente (no ano passado, colaborou com o comunicador Fausto Silva no citado quadro “Dança dos Famosos”, administrando a conectividade com os internautas) .
Esteve presente em especiais de fim de ano, na emissora carioca em que estreou.
Acrescentou à sua carreira a experiência de ter sido apresentadora convidada do programa “Superbonita”, do GNT.
Uma produção portuguesa da SIC, “Episódio Especial” (cujo um dos apresentadores era o ator Ricardo Pereira), selecionou-a como sua principal atração.
Foi a advogada Dra. Silvia de “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, em que disputou o amor do médico endocrinologista Michel (Caio Castro) com a advogada defendida por Maria Casadevall, Patrícia (ao final da história, terminou com o “bon vivant” Guto, interpretado por Márcio Garcia).
A atriz possui dois projetos cinematográficos recentes: estará na nova comédia, ainda sem título, de Roberto Santucci, com Rodrigo S’Antanna, e no segundo semestre lançará o longa-metragem de Marcus Dartagnan, “EAS – Esquadrão Antissequestro”.
Hoje, com os cabelos longos, Carol Castro fará uma participação especial na novela teen escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, “Malhação”, na Rede Globo, como a psicóloga misteriosa e sexy Dra. Olga (a beleza da personagem impressionará a todos na escola de artes Ribalta, inclusive Nando, Leo Jaime; ela irá ajudar o seu paciente João, Guilherme Hamacek, que não assimila a gravidez de sua mãe Dandara, Emanuelle Araújo; a personagem já havia sido mencionada na trama várias vezes, mas somente agora aparecerá).

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: R.Groove

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s