Fashion Rio Outono Inverno 2014 – Píer Mauá

Publicado: 01/02/2014 em Evento, Moda


O modelo das agências 40º Models (Rio de Janeiro), Wilhelmina Models (Nova York, Los Angeles e Miami), ELO Management (São Paulo) e Mega Model Agency Hamburg & Berlin (Alemanha) Kim Freire no Fashion Rio Outono Inverno 2014, no Píer Mauá.
Kim é carioca e estudou Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC).
Fotografou para inúmeros fotógrafos, como os badalados Mario Testino, Michael Roberts e Oscar Cecere, Hamid Bechiri, Jhonnes Mattos, Leandro Enne (foi gravado um vídeo para o canal “Woohoo 40 Graus”, junto com a modelo Taynara Resende; com Leandro, fez também o editorial “Coast Trip”), Eber Figueira (capa da revista francesa “M PHOTO” e “MMensuel”), Manu Gomes e Robson Freire.
Participou de diversas campanhas, como para a prestigiada revista “L’Officiel Paris” (com direito a capa; o editorial se chama “Physical”; o fotógrafo foi o britânico Michael Roberts; houve a presença da top Jeisa Chiminazzo com outros modelos da 40º Models); Givenchy, com styling de Stefano Roncato; “Nº 21/Numero Ventuno”, em Milão, por Stefano Roncato; Byblos Milano Fall Winter 2013/2014; “Vanity Teen”, por Winter Vandenbrink; Pacco (São Paulo); GQ Brasil; Blue Man Brasil; e Shopping JK Iguatemi (SP).
Desfilou na Semana de Moda de Berlim; para Ermanno Scervino na Milano Fashion Week; e para Victor Dzenk no Minas Trend, importante semana de moda mineira.
Passou uma temporada de três meses em Londres a trabalho.
Esteve em um editorial de capa do Caderno Ela do jornal O GLOBO com a surfista de ondas grandes ou “big rider” Maya Gabeira, sendo ambos fotografados por Vicente de Paulo.
No Fashion Rio Outono Inverno 2014, Kim Freire chamou a atenção por desfilar para Victor Dzenk trajando apenas um caftã fluido e transparente estampado, “underwear” branca com debruns e arabesco pretos (como acessórios, óculos escuros, cordão com pingente e sandálias).
Praticante de surf, o modelo foi considerado em matéria publicada no jornal O GLOBO como o “Menino do Rio”.

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: Alessa
http://www.40grausmodels.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s