Fashion Rio Outono Inverno 2014 – Píer Mauá

Publicado: 01/02/2014 em Evento, Moda

A apresentadora, modelo e cantora Sabrina Parlatore no Fashion Rio Outono Inverno 2014, no Píer Mauá.
A paulista de Campinas Sabrina iniciou sua carreira de modelo ainda na adolescência.
Como modelo estabelecida, fez sucesso no Japão, onde participou de inúmeros editoriais, campanhas e programas de TV.
Em 1995, no ápice da MTV brasileira, torna-se uma das principais VJs da emissora, muito em decorrência de seus inegáveis carisma, beleza e poder de comunicação, e passa a apresentar o “Non Stop”.
Vários outros programas foram por ela conduzidos, sempre com competência, como o “Disk MTV”, “Resposta MTV”, “Suor MTV” e “Luau MTV”.
A partir de 2000, Sabrina Parlatore é contratada por outras emissoras para comandar as suas atrações, em que podemos citar “Território Livre”, “Deu Praia”, “Geral” (quadro do “Show do Esporte”) e “Clipmania”, todas na Rede Bandeirantes; e “Vitrine”, na TV Cultura.
Apresentou o “Update”, no canal Glitz*, fazendo reportagens de cinema, música e variedades.
Ainda pelo Glitz*, costumava anualmente cobrir semanas de moda de grande importância, como o Fashion Rio.
Na cerimônia de entrega do Oscar 2014, em sua 86ª edição, Sabrina Parlatore comandou ao vivo, pelo canal TNT, juntamente com Rubens Ewald Filho e Fred Lessa, a transmissão da chegada das celebridades de Hollywood ao tapete vermelho do Teatro Dolby, na Califórnia, onde ocorreu o evento visto em todo o mundo (Sabrina falou acerca dos filmes e indicados em demais categorias, além de tecer comentários sobre os aguardados figurinos das estrelas).
No momento, Sabrina Parlatore tem se dedicado à carreira de cantora, apresentando-se em diferentes e prestigiadas casas noturnas, como o Tom Jazz, em São Paulo (com o show “De Gershwin a Tom Jobim”; o repertório da intérprete inclui clássicos e standards do jazz e da bossa nova, como “Dream a Little Dream”, “The Way You Look Tonight” e “Corcovado”).
Em abril deste ano, houve uma segunda temporada de shows da artista, acompanhada de um pianista, no bar do Terraço Itália, também em São Paulo, nos quais a cantora, além de mostrar ao público composições do jazz, reservou uma homenagem a nomes relevantes da MPB e do rock nacional, como Rita Lee, Djavan e Marina Lima.

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: Alessa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s