Fashion Rio Outono Inverno 2014 – Píer Mauá

Publicado: 07/02/2014 em Evento, Moda


A modelo e apresentadora Mariana Weickert no Fashion Rio Outono Inverno 2014, no Píer Mauá. Foto: Paulo Ruch
Mariana nasceu em Blumenau, SC, e durante longo tempo foi uma das modelos mais prestigiadas do país.
Exibiu sua beleza em Paris, Milão, Nova York e Londres, tendo desfilado e realizado campanhas para as principais grifes mundiais, como Gucci, Stella McCartney, Steve McQueen, Chanel, Calvin Klein, Roberto Cavalli, Versace, Givenchy, Marc Jacobs, Armani, Fendi e Louis Vuitton.
Estampou capas e fez editoriais para revistas de relevância internacional, dentre as quais “Visionaire”, “Vogue” América, “Vogue” inglesa, “W”, “FAB Magazine” e “The Face”.
Foi fotografada pelo badalado Mario Testino para o Calendário Pirelli de 2001.
Em 2004, decide abandonar as passarelas no auge da carreira para se dedicar à TV, e desde então, apresentou uma série de programas, em que podemos destacar “Pé na Areia” (MTV), “Saca-Rolha” (Rede 21), e “Vamos Combinar Seu Estilo” (GNT).
A partir de 2008, passa a ser membro fixo da atração de moda “GNT Fashion”, e participa ativamente da cobertura das mais importantes semanas de moda brasileiras, como a São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio.
Ao lado de Cazé, Thaíde e Mel Fronckowiak, exerce a função de repórter do programa “A Liga”, veiculado pela Band.
Conduziu juntamente com Fernando Torquatto e o beauty artist Ricardo dos Anjos três temporadas de “Desafio da Beleza”, no GNT.
Em novembro do ano passado e no mês de abril, Mariana retorna aos desfiles em grande estilo, sendo uma das estrelas da marca TNG, na São Paulo Fashion Week.
A modelo e apresentadora Mariana Weickert atualmente comanda a atração exibida pelo canal GNT, “S.O.S. Salvem o Salão” (juntamente com o beauty artist Ricardo dos Anjos, Mariana visita os mais distintos salões de beleza, ouvindo depoimentos e confissões de seus funcionários e transmitindo ao público o dia a dia deste tipo de estabelecimento comercial, revelando os seus bastidores e necessidades prementes; a missão do programa se completa com o auxílio real por parte da produção em dar uma nova aparência ao centro de beleza, tornando-o mais agradável aos seus clientes, e o colocando no mercado com condições de competitividade).

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: Alessa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s