Blog do Paulo Ruch

Cinema, Moda, Teatro, TV e… algo mais.

Foto: Paulo Ruch

A fashion stylist, figurinista e apresentadora Bianca Jahara no Fashion Rio Outono Inverno 2014, no Píer Mauá.
A carioca ficou conhecida em todo o país ao participar da oitava edição do reality show da Rede Globo “Big Brother Brasil”.
No Rio de Janeiro, na extinta boate “Dama de Ferro”, localizada no bairro de Ipanema, point dos descolados da cidade e amantes da música eletrônica, produzia na última sexta-feira do mês a festa “Fashion Nugget”.
Apresentou o programa “Penetra”, do canal adulto “Sexy Hot”, no qual se discutem questões sobre comportamento sexual.
Atualmente, Bianca Jahara possui um canal no YouTube no qual apresenta o seu novo programa “Com Sensual” (Bianca recebe os seus entrevistados em sua própria casa).

Agradecimento: R. Groove e Rio Moda Hype 

Post atualizado em 03/06/2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: