Fashion Rio Verão 2014/2015 – Marina da Glória

Publicado: 06/10/2014 em Evento, Moda

161
A atriz Marcella Valente no Fashion Rio, em sua edição Verão 2014/2015, na Marina da Glória.
Curitibana, a intérprete, desde a infância, já demonstrara interesse pelas Artes Cênicas.
Sua estreia na TV, ainda criança, ocorreu na versão infantil da “Escolinha do Professor Raimundo”, defendendo o papel de D. Teresinha, na Rede Globo.
Adolescente, passa a se dedicar à dança, como o jazz e o balé, e no seu retorno a Curitiba integra grupos de street dance.
Aperfeiçoou-se como atriz estudando na famosa escola carioca de teatro, fundada por Maria Clara Machado, O Tablado, e após fez o Curso de Artes Dramáticas na UniverCidade, no mesmo município.
Estreou em novelas em uma trama escrita por Silvio de Abreu para o horário nobre da TV Globo, “Belíssima”, com a personagem Cristina.
A seguir, ofereceram-lhe uma participação especial em “Malhação”.
Ganhou uma função importante na produção das 18h de Elizabeth Jhin, “Eterna Magia”, na qual viveu Joyce.
No ano seguinte, 2008, Marcella pôde ser vista em uma história contada por Andrea Maltarolli, “Beleza Pura”.
Seu folhetim posterior foi o remake de “Ciranda de Pedra” assinado por Alcides Nogueira, em que encarnou Hortência (a primeira versão da telenovela baseada no romance homônimo de Lygia Fagundes Telles foi ao ar em 1981, tendo como seu autor Teixeira Filho).
Esteve no universo fictício de uma obra da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, “Cama de Gato”, em que personificara Susana.
Com direito a sotaque italiano (havia um núcleo de italianos moradores da região da Toscana), a atriz, desta vez, dá vida a Francesca, que acaba se envolvendo afetivamente com Adamo (Germano Pereira), um dos quatro filhos de Totó (Tony Ramos), em “Passione”, de Silvio de Abreu.
No frenético e divertido enredo criado por João Emanuel Carneiro para “Avenida Brasil”, uma produção em que se percebiam doses de vingança, paixão, traição e uma abordagem da emergência de uma nova classe social brasileira, interpretara, numa participação especial, Renata (a novela de João Emanuel está sendo reprisada com boa repercussão no “Vale a Pena Ver de Novo”).
Em “Além do Horizonte”, telenovela das 19h escrita em conjunto por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, ganhou um papel de destaque, Julia.
No ano de 2015, retorna a “Malhação”, “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, como Carmem.
Sua última novela foi exibida na faixa das sete horas, “Haja Coração”, de Daniel Ortiz, reboot de um sucesso de Silvio de Abreu lançado em 1987, “Sassaricando”, na Rede Globo (na história, Marcella viveu Larissa).

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: Coca-Cola Jeans

Obs: Post atualizado em 26/12/2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s