Fashion Rio Verão 2014/2015 – Marina da Glória

Publicado: 12/10/2014 em Evento, Moda

153
As modelos Carolina Frieb e Gabriela Uiterwaal, no Fashion Rio, em sua edição Verão 2014/2015.
Carolina fotografou para inúmeros fotógrafos, dentre eles Tomás Rangel (editorial para a marca feminina My Place, em sua temporada de inverno 2013, junto com Luiza Frujuelli, Carol Abbott e Cassia Wermelinger), Lucio Luna, Faya Neto, Rolf Muller (Desfile Garota de Ipanema), Lucas Menezes (Revista O Fluminense), Alexandro Adds (Revista Edgytor; campanha para a Hypeels, com o modelo Felipe Cardoso), Marcus Mattos, Marcio Farias, Tatiana Sooz, Beto Gatti (incluindo o vídeo para o canal Woohoo 40 Graus) e Ricardo Pena.
Carolina esteve no editorial da Privilège Mag.
Fez campanha para a Revista Estilo Off.
Saiu em uma reportagem do “Globo Niterói” (matéria de capa), dedicada ao fato do município ser um reconhecido berço de mulheres bonitas que vêm a se tornar modelos (o título da citada reportagem foi “Mulher Bonita é Aqui”; na seção interna do suplemento se intitulou a pauta como “Os Rostos do Momento”).
Ainda no jornal O GLOBO, Carolina Frieb exibiu uma das peças da nova coleção da Pepper, fotografada por Daniel Kullock.
Na Revista Época, com foto de Jorge Bispo, a modelo, ao lado do estilista Carlos Tufvesson e outras profissionais, como a própria Gabriela Uiterwaal, fez parte da matéria “O Renascimento do Rio”.
Estampou catálogos para Alexandre Herchcovitch, Ellus e Zux Inverno (fotos de Marcela Pin).
Na TV, participou do programa “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima na Rede Globo, e da novela “Balacobaco”, de Gisele Joras, na Rede Record.
Desfilou no Fashion Rio, na Convenção Casa do Verão 2014 (Sacada), Fashion Mall Trends, D. Factory e Ricardo Moreno (Hair & Beauty Riocentro 2012, com fotos de Adriana Prado).
Integrou o editorial do livro “This is Rio”.
Gabriela Uiterwaal, da mesma forma que Carolina, fora fotografada por vários profissionais do ramo, em que se destacam Rafael Pavarotti, Alex Santana, Beto Gatti, Aldo Barranco e Roberto Garzon.
Como foi dito acima, Gabriela fotografou juntamente com Carlos Tufvesson para uma reportagem da Revista Época, cujo título era “O Renascimento do Rio” (a foto coube ao renomado Jorge Bispo).
Gabriela também pôde ser vista na televisão, na novela de Aguinaldo Silva, “Fina Estampa” (na trama, desfilou para a “Fio Carioca”, grife pertencente aos personagens interpretados por Julia Lemmertz e Dan Stulbach), e em “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu (novamente em um desfile, desta vez da Lupo), ambas veiculadas na TV Globo.
Saiu na publicação “Rio Times”, em que o fotógrafo Sherolin Santos concedeu uma entrevista, além da Revista O Fluminense.
Realizou campanhas para a Vogue Brasil e para a Francesca Romana Diana, no segmento das joias.

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: Coca-Cola Jeans

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s