Fashion Rio Verão 2014/2015 – Marina da Glória

Publicado: 26/10/2014 em Esporte, Evento, Moda

013
O campeão mundial da Copa do Mundo de 2002 e atual comentarista do SportTV Belletti no desfile de apresentação dos uniformes oficiais dos voluntários da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, no Fashion Rio Verão 2014/2015 (Marina da Glória).
Juliano Haus Belletti, paranaense de Cascavel, começou a carreira futebolística como goleiro (sagrou-se como lateral direito e meia).
Seu primeiro time fora o Cruzeiro (juvenil).
Com apenas 19 anos, o técnico Zagallo o convocou para a Seleção Brasileira como volante.
Seus times posteriores foram o Vilarreal (Espanha), Barcelona (Espanha), Chelsea (Inglaterra), São Paulo, Atlético Mineiro e Fluminense.
No seu retorno à Seleção, atuou como lateral direito, desta vez pelas mãos de Vanderlei Luxemburgo.
Chegou a assinar com o Ceará, porém lesões o impediram de jogar sequer uma partida.
Belletti foi um atleta importantíssimo, e coleciona um sem número de títulos, tanto nacionais (Copa do Brasil, Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro etc) quanto europeus (Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões da UEFA, Copa da Inglaterra etc), além, é claro, de ter sido campeão mundial na Copa de 2002.
Belletti também é empresário (possui uma academia de personal em São Paulo chamada “BENETTI TRAINING”).

Obs: O “Programa de Voluntários” foi um evento da FIFA em parceria com o Fashion Rio (em sua temporada Verão 2014/2015), realizado na Marina da Glória, no penúltimo dia de desfiles, antes de seu começo.
Os uniformes oficiais dos voluntários foram apresentados pelos próprios, e pela apresentadora, atriz e modelo Fernanda Lima (contratada pela entidade máxima do futebol, é a apresentadora oficial de suas cerimônias, como o sorteio dos grupos da Copa e o FIFA Ballon d’Or, ao lado do jogador holandês Gullit), pelo campeão mundial das Copas de 1994 e 2002 Cafu (capitão da última), pelo ex-jogador da Seleção Brasileira de 2001 a 2005 (campeão mundial em 2002) e atual comentarista do SporTV Belletti e pelas gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: TNG
R. Groove

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s