Fashion Rio Verão 2014/2015 – Marina da Glória

Publicado: 22/04/2015 em Evento, Moda

165
O ator, modelo e músico Pablo Morais, no Fashion Rio Verão 2014/2015, na Marina da Glória.
Pablo nasceu em Goiânia, GO.
Na adolescência, após se mudar para o Rio de Janeiro, integra o grupo teatral Nós do Morro, na comunidade do Vidigal, zona sul da cidade.
Sua estreia nos palcos ocorreu com o espetáculo “Os Sete Pecados Capitais”, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
Paralelamente aos estudos teatrais, dedicou-se a uma bem-sucedida carreira de modelo internacional, tendo fotografado para inúmeros profissionais importantes (como Mario Testino, para o famoso editorial “Towel Series”), e participado de diversos ensaios e campanhas publicitárias (trabalhou para marcas como Moncler, Vivara e Blue Man, e estampou as páginas da “Vanity Fair Italia” e “Visionaire”).
Na televisão, estreou na Rede Globo em 2012 como o vilão playboy Bacana da minissérie de Luiz Fernando Carvalho, “Suburbia”.
Esteve no primeiro capítulo da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, “Sangue Bom”, no qual interpretou um affair mau-caráter de Bárbara Ellen, papel de Giulia Gam, na faixa das 19h.
Em 2016, fez uma ótima composição do personagem Cícero, na primeira fase do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Luperi “Velho Chico” (o jagunço foi defendido na segunda etapa da obra por Marcos Palmeira).
Após “Velho Chico”, foi escalado para o elenco de “Sol Nascente”, de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer (Pablo representou um pescador, Nuno, apaixonado por Vanda, Cinara Leal, e pai de Cauã, Lucas Sapucahy).
Trilhando o caminho inverso de muitos atores jovens, o artista faz o seu début em “Malhação”, em sua 25ª temporada, “Malhação: Viva a Diferença” (na trama, deu vida a Deco, um guia de expedições pela Floresta Amazônica, pai de uma criança pequena, filho de um oficial do Exército com uma índia).
Como músico, escreveu juntamente com Luiz Salles a canção “A Bola Não Cai”, que em sua gravação em Los Angeles, Califórnia, teve a parceria de Seu Jorge e a produção de Venus Brown (a música ganhou um clipe que, além de Pablo e Seu Jorge, contou com a presença da modelo Alessandra Ambrosio – o vídeo foi realizado com fins de homenagear a Copa do Mundo de 2014, organizada no Brasil).
Ainda no campo da música, foi vocalista da banda Pablo A TRibo, influenciada essencialmente pelo rap (atualmente, é membro de outra banda, a Ciganos Trap Music, que atende ao mesmo gênero citado).
No momento, Pablo Morais pode ter a sua atuação como o sedutor Tomé conferida na novela de João Emanuel Carneiro, “Segundo Sol”, com direção artística de Dennis Carvalho, na Rede Globo (o sensual Tomé surgiu na história de João Emanuel como um pretendente de Gorete, Thalita Carauta, convencido/contratado por Dodô, José de Abreu, com o objetivo de terminar o romance da moça com o seu filho Clovinho, Luis Lobianco; depois de servir como garçom no bar do pai de Beto Falcão, Emilio Dantas, Tomé não resistiu às tentações de trabalhar como garoto de programa no bordel de luxo de Laureta, Adriana Esteves).

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: TNG
R. Groove
http://www.40grausmodels.com

Obs: Este post foi atualizado no dia 24/10/2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s