São Paulo Fashion Week Verão 2016 – Parque Cândido Portinari

Publicado: 19/05/2016 em Evento, Moda

093
A modelo curitibana Celina Locks, agenciada pela Ford Models Brasil, despertou a atenção dos fotógrafos presentes na edição comemorativa dos 20 anos da São Paulo Fashion Week, em sua temporada Verão 2016, realizada no Parque Cândido Portinari, em abril do ano passado.
Celina também é agenciada pela Ford Paris, Ford Miami, Ford NYC, A2 e MGM Hamburg.
Foi descoberta quando tinha apenas 16 anos em um concurso promovido pela importante agência Ford Models Brasil no ano de 2007 (no ano seguinte, a mais nova profissional da moda já estava debutando nas passarelas da São Paulo Fashion Week).
Serviu como modelo de prova do estilista italiano Stefano Pilati.
Trabalhou com Yves Saint Laurent.
Em decorrência das propostas vindas do exterior, viu-se obrigada a morar em Nova York, Milão e Londres (no momento, reside em Barcelona, na Espanha).
Na edição Verão 2016 da semana de moda paulista, quando pertencia ao cast da Mega Model Brasil, desfilou para a marca Cavalera.
Na última temporada da SPFW, promovida em abril passado, em sua edição Verão 2017, a modelo com projeção internacional foi considerada, de acordo com a respeitada revista “Vogue Brasil”, como “o corpo da temporada de verão da SPFW” (Celina Locks desfilou para Tryia, Amabilis, Isabela Capeto, UMA Raquel Davidowicz e Lilly Sarti).
Celina Locks, namorada do ex-jogador e empresário Ronaldo, no mês passado fez um ensaio fotográfico para a revista “Estilo”.

Foto: Paulo Ruch

Agradecimento: TNG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s