Foto: Paulo Ruch
O modelo Diego Fragoso, na São Paulo Fashion Week Verão 2016, em sua edição comemorativa pelos 20 anos de atividades prestadas à moda.
Diego é alagoano, vive atualmente em Nova York, e pertence a duas agências internacionais importantes, a RE:Quest Model Management e a Elite Model Management Milano.
Além de modelo, é empresário (dono da marca de roupas Maceyork e de uma gravadora de mesmo nome), rapper e DJ (em seu videoclipe “Black Everything”, gravado em Los Angeles, usou as roupas de sua própria grife).
Foi visto nas publicações “Esquire” Rússia e Sérvia, e “Harper’s Bazaar” Brasil.
Em 2012, Diego Fragoso, na Semana de Moda de Milão, desfilou para 12 grifes (dentre elas Dolce & Gabbana e Dirk Bikkembergs), e foi o único brasileiro escolhido para integrar o clipe “Taste.it”, dirigido por Luca Finotti para o site “Models.com” (o vídeo reuniu os rapazes que fizeram mais sucesso na temporada).
Após ter desfilado de underwear para o estilista Philipp Plein em uma semana de moda masculina em Milão em 2013, foi considerado “o corpo da temporada” (Diego possui várias tatuagens por todo o corpo).
Ainda na semana de moda de Milão, circulou pelas passarelas de Giorgio Armani, Emporio Armani, Vivienne Westwood, Carlo Pignatelli e Ermanno Scervino.
Em junho de 2015, cada vez mais dedicado à carreira de músico, apresentou-se no Royal Club, em São Paulo, no qual mostrou as músicas de seu novo CD, “Fashion Killa”, e seu clipe – gravado novamente em Los Angeles, “Five Star Hotel”.
O modelo já desfilou com exclusividade para a marca francesa Givenchy, e participou de sua campanha Spring Summer 2016 .
Na São Paulo Fashion Week Verão 2016, desfilou para Cavalera e Colcci.
Na última edição da SPFW, Diego Fragoso atuou em outra função, repórter e vlogger, fazendo entrevistas para o VLOGdeCARAS, na TV UOL.
Agradecimento: TNG