Blog do Paulo Ruch

Cinema, Moda, Teatro, TV e… algo mais.

011317995-ex00
Foto: Simone Marinho/Agência O GLOBO

Admiro Jonas Torres. Praticamente cresci o vendo na televisão e no cinema também: “Bar Esperança”, filme dirigido por Hugo Carvana; “Vereda Tropical”, novela de Carlos Lombardi; e “Armação Ilimitada”, série de Antonio Calmon e tantos outros bons autores. Então, este talentoso rapaz a quem devo momentos divertidos da minha vida merece de mim algumas tenras palavras nesta noite chuvosa. Era a apresentação da peça da qual participara, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, de Jorge Amado, com a direção de Pedro Vasconcelos. Jonas se saíra bem. O teatro era lindo (Teatro Municipal de Niterói). Os atores não conseguiram esconder a emoção ao final do espetáculo testemunhando os efusivos aplausos da plateia em meio ao estilo suntuoso do local. Viam-se olhos lacrimejantes em quase todo o elenco. Ana Paula Bouzas era uma das mais comovidas. Marcelo Faria chegou a pôr um “caco”, pois não conhecia o lugar: – Nossa, como é bonito isso aqui! Foi o que disse aproximadamente. Como eu estava perto de Jonas Torres, cheguei até ele, e em voz baixa, chamei-o: – Jonas, Jonas. O ator, um pouco surpreso, recurvou-se para ouvir o que tinha para lhe falar: – Parabéns pela sua filha. Ele abriu um sorriso orgulhoso de pai, e agradeceu. Ficamos felizes.

Obs: No ano de 2014, o ator Jonas Torres retorna às novelas, interpretando o ex-catador de lixo Ismael na produção escrita para o horário nobre da Rede Globo por Aguinaldo Silva, “Império”. Na trama, após devolver a joia surrupiada por sua companheira Lorraine (Dani Barros) ao Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) ganha não somente as suas simpatia e confiança, mas um emprego de almoxarife na empresa da qual é o proprietário.

2 comentários sobre ““Jonas Torres”

  1. Roseli disse:

    Eu sou muito apaixonada por ele! Ele é muito fofo!

    Curtir

    1. pauloruch disse:

      Muito obrigado pelo comentário, Roseli. Acompanho a carreira de Jonas Torres desde que ele era criança. E foi um prazer para mim lhe assistir no teatro. Abraços!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: